Política
Compartilhar

Rafael Greca confirma três nomes do futuro secretariado

Da BandNews CuritibaMais três nomes foram confirmados para assumirem pastas na gestão do prefeito eleito em Curitiba Raf..

Andreza Rossini - 08 de dezembro de 2016, 17:15

Da BandNews Curitiba

Mais três nomes foram confirmados para assumirem pastas na gestão do prefeito eleito em Curitiba Rafael Greca (PMN). José Antônio Andreguetto vai assumir a presidência da Urbs. Ele foi chefe de gabinete enquanto Luciano Ducci era prefeito. Além disso, em gestões anteriores esteve à frente do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) e passou pelas secretarias municipal e estadual do Meio Ambiente e municipal de Finanças.

O empresário João Alfredo Costa vai ser o chefe de Gabinete. Ele já concorreu à presidência do Atlético Paranaense e integra a atual comissão de transição. O vice-prefeito Eduardo Pimentel deve assumir a secretaria de Infraestrutura. Luiz Fernando Jamur foi confirmado como secretário de Governo. O nome de Jamur já havia sido divulgado para compor a equipe de Greca, mas até a tarde de ontem (quarta) não tinha uma pasta definida.

Outros nomes que já haviam sido confirmados no secretariado de Greca são João Carlos Baracho, na Saúde; Reginaldo Reinert, na presidência do IPPUC; Marcello Richa, na secretaria de esportes; Maria Silvia Bacilla na pasta da educação; e Sérgio Tocchio, no meio ambiente.