Rafael Greca confirma três nomes do futuro secretariado

Andreza Rossini


Da BandNews Curitiba

Mais três nomes foram confirmados para assumirem pastas na gestão do prefeito eleito em Curitiba Rafael Greca (PMN). José Antônio Andreguetto vai assumir a presidência da Urbs. Ele foi chefe de gabinete enquanto Luciano Ducci era prefeito. Além disso, em gestões anteriores esteve à frente do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) e passou pelas secretarias municipal e estadual do Meio Ambiente e municipal de Finanças.

O empresário João Alfredo Costa vai ser o chefe de Gabinete. Ele já concorreu à presidência do Atlético Paranaense e integra a atual comissão de transição. O vice-prefeito Eduardo Pimentel deve assumir a secretaria de Infraestrutura. Luiz Fernando Jamur foi confirmado como secretário de Governo. O nome de Jamur já havia sido divulgado para compor a equipe de Greca, mas até a tarde de ontem (quarta) não tinha uma pasta definida.

Outros nomes que já haviam sido confirmados no secretariado de Greca são João Carlos Baracho, na Saúde; Reginaldo Reinert, na presidência do IPPUC; Marcello Richa, na secretaria de esportes; Maria Silvia Bacilla na pasta da educação; e Sérgio Tocchio, no meio ambiente.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="402356" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]