
Pacheco hesita, e Lula reforça negociação por apoio do PSD
Mirian Villa
31 de janeiro de 2022, 11:01
O prefeito começou dieta líquida no domingo e segue em “crescente evolução clínica”, mas não há previsão de alta hospitalar
31 de janeiro de 2022, 11:43
De acordo com boletim médico, divulgado nesta segunda-feira (31) pelo Hospital Marcelino Champagnat, o prefeito de Curitiba, Rafael Greca, passou bem todo o final de semana. Ele está internado deste terça-feira (25), quando apresentou um quadro de indisposição.
O prefeito começou dieta líquida no domingo e segue em “crescente evolução clínica”. Ainda não há previsão de alta hospitalar.
O prefeito foi submetido a uma videolaparoscopia na quinta-feira, para correção de hérnias intestinais já existentes. Trata-se de um procedimento minimamente invasivo, que transcorreu sem nenhuma intercorrência e sob ótimas condições de saúde do paciente.