Rafael Greca recebe alta de hospital após sofrer AVC e ficar três dias internado

Redação

Rafael Greca recebe alta de hospital após sofrer AVC e ficar três dias internado

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), recebeu alta hospitalar por volta das 10h desta sexta-feira (23) após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) isquêmico. Ele estava internado no Hospital Nossa Senhora das Graças desde a manhã da última terça-feira (20).

Segundo o boletim médico, Greca teve excelente melhora do quadro clínico neurológico. O prefeito ficará em casa pelos próximos dias dando continuidade ao processo de recuperação.

Ele saiu pela área de serviço do hospital e foi escoltado por um carro. O parlamentar não deu entrevistas, mas disse que estava tudo bem. Confira o registro feito pelo fotógrafo Eduardo Matysiak abaixo!

Rafael Greca deu entrada na unidade hospitalar no final da manhã de terça-feira com uma indisposição. Após realizar alguns exames, o corpo clínico informou que o prefeito havia sofrido um AVC isquêmico, mas que estava bem e sem sequelas.

Ele permaneceu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) até a tarde de quarta. Em seguida, foi transferido para um leito de enfermaria, mas permaneceu internado para monitoração neurológica e exames de controle.

A pesar do AVC (Acidente Vascular Cerebral), o prefeito de Curitiba permaneceu com sinais vitais estáveis, participativo e dialogando durante os três dias de internação.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="759583" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]