
Lula prepara viagem pelo Nordeste em busca de alianças com MDB e PSB
João Pedro Pitombo - Folhapress
21 de junho de 2021, 14:33
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) foi confrontado por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após t..
Redação - 21 de junho de 2021, 15:02
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) foi confrontado por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após ter tomado com a primeira dose da vacina contra o coronavírus nesta segunda-feira (21). Vídeos que circulam nas redes sociais mostram como o vice-presidente da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid é abordado pelo na UBS (Unidade Básica de Saúde) Congós, em Macapá.
"Senador, por que aquela CPI da palhaçada lá em Brasília?", questiona o bolsonarista. "Que a gente vai prender ele", responde Rodrigues.
A discussão segue com o apoiador do presidente afirmando que "nunca vão prender" Bolsonaro porque "Deus está ccom ele".
"Em vez de vocês estarem perseguindo o Bolsonaro, vocês deveriam estar cuidando do país, que está doente", completa o manifestante. "Graças a Bolsonaro", rebate o senador, antes de chamar o presidente de 'genocida e assassino'.
Em entrevista ao UOL, o parlamentar disse que a ação do apoiador do presidente foi uma forma de intimidação.
"Foi uma ação claramente para lacrar nos grupos deles e para intimidar, o que não conseguiu porque não teve sucesso. Essa é a atuação miliciana", afirma Randolfe Rodrigues.
Além disso, ele explicou que "Fui me vacinar e chegando lá na UBS, esperei por uma hora. Fui bem recebido por todos, mas na saída um indivíduo que, segundo comentários, nem estava no prédio, o que reforça ter sido encaminhado por alguém que soube da vacinação. O fato de ter esperado por uma hora com certeza fez com que fosse informado
Vale lembrar que Randolfe Rodrigues tem sido um dos senadores mais críticos ao governo federal durante a CPI da Covid.
Confira as imagens do momento em que Randolfe Rodrigues discute com um bolsonarista.
https://twitter.com/alynekaiser/status/1406981506971668487
https://twitter.com/alynekaiser/status/1406991505911336966