Geral
Ratinho Junior faz exame para Covid-19 após assessor testar positivo

Ratinho Junior faz exame para Covid-19 após assessor testar positivo

O governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), está em isolamento domiciliar após um assessor direto testar positivo para..

Angelo Sfair - terça-feira, 7 de julho de 2020 - 20:01

O governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), está em isolamento domiciliar após um assessor direto testar positivo para Covid-19. O chefe do Executivo foi submetido a um novo exame para coronavírus nesta terça-feira (7).

De acordo com a assessoria de imprensa do governo, o resultado deve ficar pronto amanhã (8).

Por meio meio de nota, o Palácio Iguaçu informou que “o governador e todas as pessoas que tiveram contato com o funcionário fizeram teste e ficarão em isolamento até que o resultado seja divulgado”.

Ainda conforme a assessoria de imprensa, Ratinho Junior não apresenta sintomas relacionados à Covid-19.

O funcionário que testou positivo não teve o nome divulgado. O assessor trabalha no gabinete do governador e não apresenta sintomas graves.

RATINHO JUNIOR FAZ EXAMES PARA COVID-19

Essa é a segunda vez que o governador do Paraná fica isolado sob suspeita de contaminação pelo novo coronavírus.

Ratinho Junior fazia parte da comitiva presidencial que visitou os Estados Unidos, em março. No retorno ao Brasil, 23 pessoas que viajaram com Jair Bolsonaro ao exterior estavam infectadas.

Naquela ocasião, o primeiro a receber o diagnóstico positivo para Covid-19 foi o chefe da Secom (Secretaria de Comunicação), Fábio Wajngarten. Os ministros Augusto Heleno (GSI) e Bento Albuquerque (Minas e Energia) também foram infectados.

Compartilhe