Estadual
Ratinho Junior vai selando acordos no Estado à reeleição

Ratinho Junior vai selando acordos no Estado à reeleição

o governador Ratinho Junior (PSD), vem percorrendo o Estado e incentivando potenciais políticos a participarem das eleições de 2022, além de fechar acordos com lideranças de outros partidos

Pedro Ribeiro - quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022 - 11:04

Com as proximidades do fim da “janela partidária”, o governador Ratinho Junior (PSD), vem percorrendo o Estado e incentivando potenciais políticos a participarem das eleições de 2022, além de fechar acordos com lideranças de outros partidos como, recentemente, aconteceu com o PP de Ricardo Barros.

Ratinho Junior sabe que vai enfrentar uma campanha dura, rasteira, onde Roberto Requião, apoiado pelo ex-presidente Lula, vai descer o nível, como já vem fazendo e é sua característica, mas, certamente manterá seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro que tem, no Paraná, 35% dos votos praticamente garantidos.

O governador, que não tem estilo agressivo, também deverá manter contatos com as lideranças do Podemos que tem como candidato no Estado o ex-juiz federal, Sergio Moro. Manterá, no entanto, seu acordo com o ex-chefe da Casa Civil, Guto Silva, para elegê-lo senador.

 

 

 

Compartilhe