Relator rejeita inclusão de áudios de Machado no processo de impeachment

Jordana Martinez


O relator da comissão do impeachment do Senado, Antonio Anastasia (PSDB-MG), apresentou no início da tarde desta quinta-feira (2) relatório em que rejeita a inclusão de gravações realizadas pelo ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, solicitada na noite de quarta (1º) pela defesa da presidente afastada Dilma Rousseff (PT). A decisão do relator ainda deve ser votada pelos demais integrantes da comissão.

Segundo o tucano, “percebe-se que os fatos indicados são totalmente estranhos ao objeto deste processo”. No documento, ele completa: “além do mais, essa matéria se encontra devidamente esclarecida e a referida preliminar já foi afastada no parecer votado pelo Plenário do Senado Federal no dia 12 de maio de 2016”.

UOL – Acompanhe o áudio

Previous ArticleNext Article
Profissional multimídia com passagens pela Tv Band Curitiba, RPC, Rede Massa, RicTv, rádio CBNCuritiba e BandNewsCuritiba. Hoje é editora-chefe do Paraná Portal.
[post_explorer post_id="361566" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]