Política
Compartilhar

Repórter apanha de segurança de Lula no Paraná; PM reforça segurança

O repórter do jornal O Globo, Sérgio Roxo, foi agredido por um segurança da caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula d..

Jordana Martinez - 26 de março de 2018, 17:09

LulaFoz
LulaFoz

O repórter do jornal O Globo, Sérgio Roxo, foi agredido por um segurança da caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no início da tarde desta segunda-feira, durante a cobertura da manifestação anti-PT, em Francisco Beltrão, no interior do Paraná. A agressão aconteceu logo depois de Lula embarcar para Foz do do Iguaçu, perto do aeroporto da cidade.

Segundo a imprensa local, ao perceber que o repórter havia filmado a cena, os seguranças teriam pedido para que ele apagasse as imagens. Ao negar o pedido,  um dos seguranças deu um tapa no ouvido do repórter que prometeu registrar boletim de ocorrência denunciando a agressão.

Em Foz do Iguaçu, cidade em que Lula  participa do “Seminário Internacional da Tríplice Fronteira”, nesta tarde, as forças de segurança estão em alerta. Segundo a PM, grupos de manifestantes contrários a Lula foram orientados a ficar afastados do local do evento.