Requião faz exames de rotina e passa bem, afirma assessoria

Pré-candidato do PT ao Governo do Estado, Roberto Requião, foi hospitalizado nesta terça-feira, no Hospital Costantino, para exames de rotina, segundo sua assessoria.

 

O assunto hoje na mídia foi a presença do ex-governador e pré-candidato do PT, Roberto Requião, no Hospital Cardiológico Costantino Costantini, em Curitiba. Aos 80 anos, Requião resolveu dar uma parada para fazer alguns exames para enfrentar a campanha que não será uma tarefa fácil. ”Ex-governador passou por bateria de exames preventivos para a campanha”, afirmou Requião Filho.

Nota da Assessoria do pré-candidato

O Deputado Estadual Requião Filho afirmou na manhã desta quinta-feira (23), que o ex-Governador Roberto Requião está mais forte do que nunca. Internado no hospital Constantini desde ontem, na capital, Requião passou por uma bateria de exames e foi submetido a um procedimento cardiológico preventivo.

“Para entrar numa campanha, é importante fazer um checkup como este. É algo de rotina, que faz todo ano. Ele está bem, mais forte do que nunca! Apenas, durante os exames, foi sugerido que ele fizesse um procedimento preventivo, para que pudesse concorrer com mais tranquilidade às eleições deste ano e seguir em defesa do Paraná”, revelou.

O ex-Governador deve ter alta em breve.