Ricardo Barros deixa hospital após procedimento de angioplastia

William Bittar - CBN Curitiba e Redação

Ricado Barros tem alta depois de angioplastia

O deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), líder do Governo Federal na Câmara dos Deputados, que foi internado para realizar um procedimento de angioplastia, recebeu alta do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na noite deste domingo (22).

Ricardo Barros precisou da intervenção para desobstruir artérias e foram colocados os chamados ‘stents’ para evitar um novo estreitamento.

Pelas redes sociais, Barros agradeceu os apoiadores e disse que vai manter a agenda semanal, em Brasília.

 

“Fiz uma angioplastia e ganhei meu terceiro stent”, disse Ricardo Barros nas redes sociais

No próprio domingo, Ricardo Barros, informou que deveria ter alta hospitalar. “Fiz uma angioplastia e ganhei meu terceiro stent. Os dois primeiros, recebi quando era ministro da saúde. Uma maravilha a medicina moderna. Agradeço as orações, Dr. Kalil, Dr. Fábio Sândoli e a equipe do hospital Sírio Libanês”, postou o deputado nas redes sociais.

A angioplastia é o tratamento não cirúrgico das obstruções das artérias coronárias por meio de cateter balão, com o objetivo de aumentar o fluxo de sangue para o coração. Após a desobstrução da artéria coronária, por meio da angioplastia com balão, procede-se ao implante do stent – pequena estrutura de metal que funciona como uma “mola”.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="785152" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]