Pelas redes sociais, Roberto Requião anuncia pré-candidatura ao Governo do Paraná

Redação

Pelas redes sociais, Roberto Requião anuncia pré-candidatura ao Governo do Paraná

Roberto Requião (sem partido) anunciou, neste sábado (8), pelas redes sociais, sua pré-candidatura ao Governo do Paraná.

Na semana passada, em uma live para o Blog do Esmael, o ex-governador do Paraná disse que não descartava uma filiação ao PT (Partido dos Trabalhadores) para disputar o governo do estado.

“Também já recebi convites de diversos partidos, como PSB, PDT, PSOL e PCdoB”, declarou Requião. Em agosto de 2021, o ex-senador assinou sua desfiliação do MDB depois de 40 anos.

Antes de anunciar sua pré-candidatura, Requião relembrou algumas medidas tomadas quando foi governador, entre 2003 e 2007, principalmente relacionadas a economia paranaense.

“Saímos do governo do Paraná com 83% de apoio da população. Geramos uma quantidade fantástica de empregos, privilegiamos as nossas empresas, reduzimos o imposto da micro e pequena empresa. Pusemos a agricultura a funcionar e tivemos as tarifas mais baixas do Brasil de água e energia”, declarou.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="816174" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]