Romanelli é fundamental para a união do Paraná, diz Ratinho Junior

Governador Ratinho Junior voltou a destacar, no interior, a participação do deputado Luiz Claudio Romanelli nas ações de governo.

 

O governador Ratinho Junior (PSD) destacou, em pronunciamento por vídeo nesta sexta-feira, 15, em Cornélio Procópio, a boa parceria construída com o deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) nos três últimos anos. “Romanelli é um deputado que tem me ajudado muito nas discussões nos debates da Assembleia Legislativa, mas acima de tudo como representante da população do Paraná”.

No lançamento de sua pré-candidatura à reeleição em 2 de outubro, Romanelli reuniu mais de 500 apoiadores, quatro deputados federais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças das 49 cidades da mesorregião do Norte Pioneiro.

No encontro, Ratinho Junior disse ainda que Romanelli contribui, e muito, na construção da união política no estado que perdeu muito tempo com “brigas políticas” do passado recente. “Isso fez com que o estado perdesse recursos dinheiro do governo federal, empregos que deixaram de ser gerados no Paraná porque não vieram devido a essa briga política”.

Programas – “Construímos um ambiente de união entre as pessoas, lideranças políticas e a sociedade para vencer a pandemia, para vencer a guerra com os problemas que afetam o mundo inteiro e para colocar o Paraná no patamar de geração de emprego e desenvolvimento com obras de infraestrutura em todo o estado”, completou Ratinho Junior.

Os programas sociais, segundo Ratinho Junior, fazem parte das principais marcas do governo do Estado e citou o Casa Fácil, que considera o maior do país com previsão da construção de mais de 100 mil moradias até sua conclusão. “Temos ainda o Cartão Comida Boa que atende mensalmente mais de 90 mil famílias e o Cartão Futuro que vai atender com o primeiro emprego mais 30 mil jovens até o final deste ano. Tudo isso está sendo construído há quatro anos”.

Presente – “O deputado Romanelli tem um papel fundamental nesse momento de construção e de união política e acima de tudo com uma representação exemplar dos municípios sob sua liderança. Eu gosto muito do Romanelli porque ele está sempre presente nas comunidades, nos bairros e nas cidades que representa”, disse o governador.

Ratinho Junior completou reiterando que os paranaenses querem e esperam que a união pelo estado se amplie e se consolide. “Será cada vez mais forte e precisamos do apoio de todas as lideranças porque estamos em um caminho que transforma o Paraná em um estado mais moderno e inovador no Brasil “.

O encontro contou com a presença do ex-governador Beto Richa (PSDB), da deputada federal Luísa Canziani (PP), dos deputados federais Pedro Lupion (PP), Sandro Alex (PSD) e Aliel Machado (PV), além do deputado estadual Guto Silva (PP) – pré-candidato ao Senado.