Romanelli reúne lideranças políticas de mais de 100 municípios

Em Cornélio Procópio, uma de suas bases eleitorais, Romanelli reúne lideranças políticas representadas por mais de 100 municípios.

 

As caminhadas em visitas semanais aos municípios que representa, mapeados em grande parte do território paranaense, somados ao seu desempenho diário na Assembleia Legislativa na defesa dos interesses da sociedade e de um Paraná cada vez melhor, fizeram do deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD), uma das maiores lideranças políticas do Estado.

Romanelli colhe, agora, os frutos de seu trabalho na defesa das causas municipalistas. Prova disso foi a presença de lideranças e representantes políticos de mais de 100 cidades no lançamento de sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa, na busca de seu sexto mandato parlamentar.

“Recebemos prefeitos e lideranças de todo o estado que vieram a Cornélio Procópio participar desse encontro com o deputado Romanelli”, disse o prefeito Amin Hannouche (PSD), anfitrião do encontro que reuniu mais de 100 lideranças do Norte Pioneiro, Noroeste e dos Campos Gerais.

“É muito importante para nós, prefeitas e prefeitos, ter o deputado Romanelli, que é grande um líder das cidades paranaenses na Assembleia Legislativa”, disse a prefeita Elisângela Pedroso (PSB) que recebeu apoio do deputado na atração da fábrica da Ambev, um investimento de R$ 870 milhões capaz de criar cinco novas vagas de trabalho.

O prefeito de Carlópolis, Hiroshi Kubo (PSD), disse que Romanelli é um deputado que traz soluções aos municípios, o que significa uma vida melhor para todos. “Temos apoio do Romanelli na maioria das obras feita pela prefeitura. Além do que, ele apoia os nossos produtores de fruta e café que hoje são exportados para o mundo inteiro”, disse.

“Romanelli significa obras, apoio, desenvolvimento para as cidades paranaenses. Quem o apoia recebe em dobro. Ele é um deputado presente que não vai às cidades só em época de eleição. É muito difícil acompanhar o ritmo de trabalho do Romanelli, um obstinado pelo municipalismo”, destaca o prefeito de Loanda, Zé Maria (Pros).

RATINHO JUNIOR DESTACA PARTICIPAÇAO DE ROMANELLI

Em Cornélio Procópio, Romanelli reuniu ainda uma deputada federal, Luísa Canziani (PSD); três deputados federais – Aliel Machado (PV),  Pedro Lupion (PP) e Sandro Alex (PSD); o ex-governador Beto Richa (PSDB), pré-candidato a deputado federal: e o deputado estadual Guto Silva (PP), pré-candidato ao Senado. O governador Ratinho Júnior (PSD) gravou um vídeo para o encontro.

“São mais de 100 cidades que o deputado atende e representa, e por isso que tantas lideranças o apoiam. E é um deputado sempre presente ,sempre está nos municípios, trabalhando”, disse o prefeito Amin Hannouche que reitera que o trabalho do deputado nas cidades começa na quarta-feira e segue até domingo. “Isso em todas as semanas do ano, não há pausa ou férias. Romanelli é um morador da nossa região”.

O deputado agradeceu a presença de prefeitos, prefeitas, vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e lideranças e que muitos o acompanham desde o primeiro mandato em 1995. “Esta não é uma vitória pessoal, mas uma vitória do trabalho, da dignidade e de quem está sempre presente lutando para defender os interesses da população”, disse.

“Afinal de contas a política só tem sentido se for para melhorar a vida das pessoas. Se não for isso, não é política e não vale a pena fazê-la. Eu me sinto muito feliz e gratificado por receber tantos amigos e amigas do Paraná inteiro”, completou

Com assessoria