RPC omite nota de esclarecimento em relação a aluguel de imóvel para a Cohab

Redação

Observações feitas nesta segunda-feira na Câmara de Curitiba pelo vereador professor Euler, em referência ao contrato de aluguel entre a empresa Invest Bens, proprietária do imóvel, localizado no centro de Curitiba, entre as ruas XV de Novembro e Barão do Rio Branco (antiga sede do Clube Curitibano) e a Cohab-Curitiba, empresa vinculada à Prefeitura de Curitiba, não procedem, segundo informou a Assessoria Jurídica da proprietária do imóvel.

Em nota divulgada à imprensa, a Assessoria Jurídica da Invest Bens esclarece o seguinte: “o restauro e a reforma do imóvel, realizados em 2007 e 2008, bem como as adequações das instalações para uso da Cohab foram custeadas integralmente pela proprietária do imóvel. Quanto ao valor da locação, esclarece ainda a proprietária que a área total do imóvel é de 8.991 m2, sendo que a Cohab ocupa 8.132 m2, pagando R$ 12,78 o metro quadrado, quando na região onde se encontra o imóvel, o preço de mercado aplicado é de R$ 35 o m2.

O que causou estranheza à proprietária do imóvel foi a omissão da nota de esclarecimento encaminhada, a pedido, pela RPC TV que, no notíciário “Boa Noite Paraná”, das 19 horas, apenas mostrou a versão do denunciante, o que não condiz com a prática do bom jornalismo. A assessoria jurídica da Invest Bens informou que entrará com representação, pedindo direito de resposta à RPC TV e, caso necessário, com ação judicial.

Previous ArticleNext Article