Senado: Alex Canziani se diz confiante com os resultados

Fernando Garcel


O candidato ao Senado Alex Canziani (PTB) votou na Unopar, em Londrina, no Norte do Paraná, e se diz confiante com os resultados, acredita na democracia e nas escolhas da população.

“O que nós vimos e que podemos constatar é que no Paraná existe uma chance muito grande para que tenhamos uma renovação pela frente. A nossa expectativa é a melhor e estamos muito confiantes na vitória”, declarou.

Segundo a pesquisa Ibope divulgada ontem (Registro no TRE: Nº PR-07265/2018), o candidato possui 13% das intenções de votos válidos, na corrida por uma das cadeiras no Senado. Apesar disso, ele diz estar otimista e que acredita que o país irá melhorar após as eleições.

“Eu acredito muito na democracia, no discernimento e na capacidade das pessoas de entenderem o momento e fazer as melhores escolhas. Como otimista que sou, eu acredito que o Brasil se saia melhor a partir dessas eleições”, afirma.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="560401" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]