Silvio Barros e Ulisses Maia se enfrentam no último debate antes do 2º turno – assista

Fernando Garcel


Clique aqui para assistir

Leonardo Filho, do Metro Jornal Maringá

Os candidatos que disputam a prefeitura de Maringá no segundo turno, Silvio Barros (PP) e Ulisses Maia (PP), participam a partir das 22h30 desta quinta-feira (27) do debate ao vivo que vai ao ar na Band – TV Maringá. O encontro é mais unia oportunidade para que o eleitor conheça as propostas dos que postulam o cargo do executivo local.

> Com escolas ocupadas, Justiça altera locais de votação no PR; confira o mapa

No primeiro turno, a emissora foi a única a promover um debate com todos os candidatos a prefeitura. Mediado mais uma vez pelo jornalista Fabrício Binder, o encontro de hoje à noite deve ser mais quente por conta de regras diferentes do primeiro debate. As novidades foram aprovadas por representantes dos dois candidatos.

Nos quatro primeiros blocos, o tema será livre, sendo que cada um faz três perguntas e responde três. O tempo para cada pergunta é de 30 segundos e para as respostas, dois minutos. Os candidatos terão também um minuto para réplica e um minuto para a tréplica. No quinto bloco, para as considerações finais, os candidatos terão dois minutos cada. “A tendência é de um debate mais quente por ser muito próximo da eleição, além de ter regras que deixam o encontro mais solto”, diz Binder.

> Entrevista: Silvio Barros destaca boa relação com governos federal e estadual
> Entrevista: Ulisses Maia promete cortar gastos do Executivo com comissionados

O Paraná Portal conversou com candidatos que disputam o segundo turno em Maringá e em Ponta Grossa. As entrevistas estão disponíveis neste link.

Previous ArticleNext Article