Silvio Barros afirma ter testado positivo para o novo coronavírus

Jorge de Sousa

Silvio Barros sai da UTI em Maringá após ter contraído coronavírus

O ex-prefeito de Maringá Silvio Barros afirmou nesta sexta-feira (27) em um vídeo divulgado em suas redes sociais que testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19).

“Desde que voltei de viagem a minha esposa tomou todos os cuidados aqui em casa. Todo cuidado é pouco, no meu caso isolamento total. Eu estou bem e espero que logo a gente supere tudo isso. Vamos colocar a nossa cidade e nossas vidas nas mãos de Deus”, disse Barros.

https://web.facebook.com/silviombarros/videos/2600339390238648/

Ainda segundo Barros, foi o secretário estadual de Saúde, Beto Preto, quem ligou para o ex-prefeito informando do resultado positivo do teste. Barros realizou o exame na última sexta-feira (20).

Barros foi prefeito de Maringá por dois mandatos entre os anos de 2005 e 2013, além de ter sido secretário de Planejamento e Coordenação Geral do Governo do Paraná no governo Beto Richa e secretário de Desenvolvimento Urbano e chefe da Casa Civil no mandato de sua cunhada, Cida Borghetti.

MARINGÁ NO EPICENTRO DO CORONAVÍRUS NO PARANÁ

Ainda nesta sexta-feira, Maringá também registrou nesta sexta-feira as primeiras mortes de coronavírus no estado do Paraná, com mm homem de 84 anos e uma mulher de 54 anos morrendo em decorrência da doença.

Além disso, segundo o secretário o secretário de saúde do município, Jair Biatto, outros 50 pacientes estão internados na cidade com sintomas semelhantes ao do novo coronavírus. Dentre esses pacientes, 19 são crianças e cinco estão internadas em UTIs da cidade.

Previous ArticleNext Article