Silvio Barros deixa UTI em Maringá após contrair coronavírus

Jorge de Sousa

Silvio Barros sai da UTI em Maringá após ter contraído coronavírus

O ex-prefeito de Maringá Silvio Barros afirmou nesta quarta-feira (1) em um vídeo divulgado em suas redes sociais que está deixando a UTI da Santa Casa de Maringá, após ter testado positivo para o novo coronavírus (Covid-19).

“Ainda estou no oxigênio, mas me recuperando. Se tudo correr bem, amanhã saio do hospital. Obrigado pelo carinho e pelo principalmente pelas orações, tomem cuidado. O bichinho é pequeninho, mas é violento”, explicou Barros.

Segundo a Santa Casa de Maringá o estado de saúde do ex-prefeito é estável e ele irá seguir em observação até esta quinta-feira (2).

Barros foi prefeito de Maringá por dois mandatos entre os anos de 2005 e 2013, além de ter sido secretário de Planejamento e Coordenação Geral do Governo do Paraná no governo Beto Richa e secretário de Desenvolvimento Urbano e chefe da Casa Civil no mandato de sua cunhada, Cida Borghetti.

MARINGÁ NO EPICENTRO DO CORONAVÍRUS NO PARANÁ

Maringá registrou as primeiras mortes de coronavírus no estado do Paraná na última sexta-feira (27), com mm homem de 84 anos e uma mulher de 54 anos morrendo em decorrência da doença.

Segundo a Sesa (Secretaria de Estado da Saúde do Paraná), o Paraná registrou 4 casos novos de coronavírus (Covid-19), sendo esse o dia com o maior número de confirmações desde o início da contabilização em março.

 

Previous ArticleNext Article