
Governo do Paraná deverá flexibilizar isolamento por coronavírus entre 10 e 12 dias
Pedro Ribeiro
01 de abril de 2020, 18:21
O ex-prefeito de Maringá Silvio Barros afirmou nesta quarta-feira (1) em um vídeo divulgado em suas redes sociais que es..
Jorge de Sousa - 01 de abril de 2020, 20:18
O ex-prefeito de Maringá Silvio Barros afirmou nesta quarta-feira (1) em um vídeo divulgado em suas redes sociais que está deixando a UTI da Santa Casa de Maringá, após ter testado positivo para o novo coronavírus (Covid-19).
"Ainda estou no oxigênio, mas me recuperando. Se tudo correr bem, amanhã saio do hospital. Obrigado pelo carinho e pelo principalmente pelas orações, tomem cuidado. O bichinho é pequeninho, mas é violento", explicou Barros.
Segundo a Santa Casa de Maringá o estado de saúde do ex-prefeito é estável e ele irá seguir em observação até esta quinta-feira (2).
Barros foi prefeito de Maringá por dois mandatos entre os anos de 2005 e 2013, além de ter sido secretário de Planejamento e Coordenação Geral do Governo do Paraná no governo Beto Richa e secretário de Desenvolvimento Urbano e chefe da Casa Civil no mandato de sua cunhada, Cida Borghetti.
Maringá registrou as primeiras mortes de coronavírus no estado do Paraná na última sexta-feira (27), com mm homem de 84 anos e uma mulher de 54 anos morrendo em decorrência da doença.
Segundo a Sesa (Secretaria de Estado da Saúde do Paraná), o Paraná registrou 4 casos novos de coronavírus (Covid-19), sendo esse o dia com o maior número de confirmações desde o início da contabilização em março.