Temer indica novos líderes na Câmara dos Deputados

Roger Pereira


O presidente da República, Michel Temer, indicou nesta sexta-feira (24) os dois deputados que serão responsáveis pela articulação política do governo na Câmara dos Deputados. Em pronunciamento à imprensa, o porta-voz da Presidência, Alexandre Parola, confirmou os nomes dos novos parlamentares.

No lugar de André Moura (PSC-SE) na liderança do governo, entra o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB). “O novo líder dará continuidade ao relevante papel desempenhado até aqui pelo deputado André Moura, de Sergipe, na defesa da ambiciosa agenda de reformas que é tão necessária à retomada do crescimento do País”, disse o presidente.

Temer agradeceu o trabalho prestado por Moura que, segundo ele, contribuiu para as expressivas vitórias alcançadas pelo governo na aprovação de medidas na Câmara dos Deputados.

Maioria

O presidente anunciou, ainda, a indicação do deputado Lelo Coimbra (PMDB-ES) como líder da maioria na Câmara dos Deputados. O cargo estava vago.

“Sua reconhecida capacidade de trabalho e experiência no Legislativo e no Executivo serão centrais para levarmos adiante com êxito o diálogo com os deputados da base aliada”, disse.

Previous ArticleNext Article
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="416549" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]