Ney aposta no segundo turno e questiona Ibope

Jordana Martinez


Acompanhado da mulher e dos filhos, o candidato à prefeitura de Curitiba, Ney Leprevost (PSD), votou na Sociedade Operária Beneficente Esportiva Iguaçu, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, por volta das 11hs da manhã deste domingo (02).

Em entrevista coletiva à imprensa ele falou da expectativa para o segundo turno: “Nas ruas de Curitiba nós sentimos o nosso crescimento, nós temos certeza de que iremos para o segundo turno e do segundo turno seguiremos para uma grande vitória”, avaliou.

Ney Leprevost também questionou o Ibope: “O Ibope, como todos sabem, tem um contrato com o governo do Paraná, recebeu R$ 4milhões e 700 mil reais, da Celepar. O Ibope teve também uma quantia vultuosa de investimentos da campanha do candidato Rafael Greca, que é o candidato do governador Beto Richa, e portanto eu tenho sim precauções em relação às pesquisas do Ibope”, confessou.

Previous ArticleNext Article
Profissional multimídia com passagens pela Tv Band Curitiba, RPC, Rede Massa, RicTv, rádio CBNCuritiba e BandNewsCuritiba. Hoje é editora-chefe do Paraná Portal.
[post_explorer post_id="388710" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]