Política
Compartilhar

Vereadora Flávia Francischini deixa UTI após cirurgia de emergência

A vereadora Flávia Francischini (PSL) precisou ser internada após uma cirurgia de emergência devido à uma torção no inte..

Redação - 23 de agosto de 2021, 07:45

Rodrigo Fonseca/CMC
Rodrigo Fonseca/CMC

A vereadora Flávia Francischini (PSL) precisou ser internada após uma cirurgia de emergência devido à uma torção no intestino. Ela está em um hospital de Curitiba desde o final da noite de sábado.

Na manhã desta segunda-feira (23), o marido e deputado estadual Fernando Francischini afirmou que Flávia saiu da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e está descansando no quarto.

"Vão ser algumas semanas de recuperação e talvez mais um procedimento cirúrgico, mas o que importa é a vida, a saúde e Deus presente na nossa família e com nossos amigos", disse ele em postagem.

Em seguida, agradeceu as orações enviadas. "Passei a 1ª noite na cadeira da porta do centro cirúrgico e a 2ª noite em um sofazinho maravilhoso. Mas assistindo ela dormindo muito tranquila agora, sinto como devemos viver melhor e amar todos os dias aproveitando cada momento."

A vereadora vereadora Flávia Francischin está internada no Hospital Marcelino Champagnat. Veja abaixo a postagem do deputado estadual!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Delegado Francischini (@fernando_francischini_)