Vereadora Noemia Rocha segue internada em estado estável

Segue estável o quadro de saúde da vereadora Noemia Rocha (MDB), internada na última terça-feira (8), com complicações r..

Segue estável o quadro de saúde da vereadora Noemia Rocha (MDB), internada na última terça-feira (8), com complicações respiratórias por conta da Covid-19.

A vereadora foi internada no Hospital Vitta, da Linha Verde, em Curitiba, quatro dias depois do diagnóstico confirmado do novo coronavírus e está com parte de seu pulmão comprometido, segundo sua assessoria.

Em atualização sobre o estado de saúde da vereadora, a assessoria informou ainda que ela está consciente, mas precisando de cuidados especiais. Ainda não há previsão de alta hospitalar.

De acordo com a família, ela ainda está com bastante tosse e se mantém no oxigênio para preservar os pulmões, mas reagindo bem ao tratamento. O esposo Carlos Rocha, que também foi infectado, está se recuperando bem, e segue em isolamento em casa.

Noemia Rocha atua como líder da oposição na CMC (Câmara de Vereadores de Curitiba), que passou a fazer sessões virtualmente em abril. A equipe da vereadora também trabalha remotamente desde o início da pandemia.