
Moro diz que ficou constrangido por ser padrinho do casamento de Zambelli
Redação
11 de junho de 2020, 13:42
Carla Zambelli (PSL-SP) reagiu a declaração do ex-ministro Sergio Moro, que disse ter ficado constrangido por ser convid..
Redação - 11 de junho de 2020, 15:04
Carla Zambelli (PSL-SP) reagiu a declaração do ex-ministro Sergio Moro, que disse ter ficado constrangido por ser convidado para ser o padrinho do casamento da deputada federal com o coronel Aginaldo de Oliveira, diretor da Força Nacional de Segurança. Em entrevista à Rádio Gaúcha nesta quinta-feira (11), Moro disse que nunca teve uma relação pessoal com Zambelli.
"Te ouvindo e vendo depois este vídeo dá pra notar o constrangimento, mesmo! Há os mentirosos e há os cínicos. Em qual das opções Sergio Moro se encaixa? Da nossa parte era verdadeiro, Prezado. O duro agora são os álbuns, que não se editam. Mas sempre fica o aprendizado", publicou Zambelli em seu Twitter.
https://twitter.com/CarlaZambelli38/status/1271135326002655234
No vídeo postado, Moro discursa no casamento e fala que Zambelli é uma "guerreira" e que merecia uma "medalha de caveira honorária" apesar de não ter tido formação militar. Além disso, o ex-ministro ainda desejou felicidades ao casal.
Além do ex-ministro e sua mulher, Rosângela Moro, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, e a cônjuge, Daniela Weintraub, também foram padrinhos do casamento, realizado em fevereiro deste ano.
Contudo, a relação entre o ex-ministro e Zambelli foi praticamente rompida após uma conversa entre ambos ter sido divulgada no Jornal Nacional. No final de abril, a troca de mensagens mostrou que a deputada tentou evitar o pedido de demissão do ex-ministro dizendo que iria conversar com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para garantir a indicação de Moro ao STF (Supremo Tribunal Federal). Na ocasião, Moro respondeu: “prazada, não estou à venda”.