Zambelli reage e mostra vídeo de Moro em seu casamento: “mentiroso ou cínico?”

Redação

moro zambelli casamento

Carla Zambelli (PSL-SP) reagiu a declaração do ex-ministro Sergio Moro, que disse ter ficado constrangido por ser convidado para ser o padrinho do casamento da deputada federal com o coronel Aginaldo de Oliveira, diretor da Força Nacional de Segurança. Em entrevista à Rádio Gaúcha nesta quinta-feira (11), Moro disse que nunca teve uma relação pessoal com Zambelli.

“Te ouvindo e vendo depois este vídeo dá pra notar o constrangimento, mesmo! Há os mentirosos e há os cínicos. Em qual das opções Sergio Moro se encaixa? Da nossa parte era verdadeiro, Prezado. O duro agora são os álbuns, que não se editam. Mas sempre fica o aprendizado”, publicou Zambelli em seu Twitter.

No vídeo postado, Moro discursa no casamento e fala que Zambelli é uma “guerreira” e que merecia uma “medalha de caveira honorária” apesar de não ter tido formação militar. Além disso, o ex-ministro ainda desejou felicidades ao casal.

Além do ex-ministro e sua mulher, Rosângela Moro, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, e a cônjuge, Daniela Weintraub, também foram padrinhos do casamento, realizado em fevereiro deste ano.

Contudo, a relação entre o ex-ministro e Zambelli foi praticamente rompida após uma conversa entre ambos ter sido divulgada no Jornal Nacional. No final de abril, a troca de mensagens mostrou que a deputada tentou evitar o pedido de demissão do ex-ministro dizendo que iria conversar com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para garantir a indicação de Moro ao STF (Supremo Tribunal Federal). Na ocasião, Moro respondeu: “prazada, não estou à venda”.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="703498" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]