Quer ser meu amigo?: reação de menino ao encontrar cachorrinho viraliza no Paraná

Um vídeo feito por uma mãe paranaense acabou se tornando um viral. O motivo? A fofura do pequeno Noah, de apenas três an..

Mariana Ohde - 30 de agosto de 2018, 07:04

Um vídeo feito por uma mãe paranaense acabou se tornando um viral. O motivo? A fofura do pequeno Noah, de apenas três anos. Durante um passeio no lago da cidade de Nova Santa Rosa, Oeste do Paraná, o garoto encontrou um cachorrinho e se encantou. "Tá saindo lágrima do meu olho, de tão fofinho isso", diz a criança, nas imagens.

“Quando o Noah viu o cachorrinho, foi amor à primeira vista! Logo começou a brincar com ele”, conta a mãe, Tatiane Söchtig. Ao ver a cena, ela não pensou duas vezes. “Sempre gravo meus filhos para mandar para a família e, quando percebi ele brincando com o cachorrinho, logo peguei o celular”.

O vídeo era para ser particular, mas houve uma campanha por sua publicação. “Eu não teria postado se meu irmão não tivesse insistido, porque, para mim, é muito normal ver essa reação do Noah com os bichos”, conta Tatiane, que diz que o filho sempre teve um carinho especial pelos animais.

O sucesso foi rápido. Cerca de duas semanas após a postagem, já são 13 mil comentários, mais de 50 mil compartilhamentos e 2,5 milhões de visualizações no Facebook. “Nunca imaginei tamanha repercussão. Não temos bichinho em casa, mas meu pai tem um sítio com muitos animais e o Noah tem contato diário com eles”.

Questionada sobre a possibilidade de dar ao Noah um cachorrinho, a mãe é decidida. “Ele vai ganhar um cachorrinho, assim que se mostrar mais responsável para ajudar a cuidar”, garante.