Vereadora eleita morre em acidente logo após tomar posse no PR

Eleita com 118 votos para seu primeiro mandato como vereadora de Salto do Itararé, no Norte Pioneiro do estado, Marta da..

Fernando Garcel - 02 de janeiro de 2017, 12:22

Eleita com 118 votos para seu primeiro mandato como vereadora de Salto do Itararé, no Norte Pioneiro do estado, Marta da Silva Porfírio Leal (DEM), conhecida como Irmã Linda, morreu em um grave acidente na PR-424, no começo da madrugada desta segunda-feira (02), logo após tomar posse da vaga na Câmara.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, além da vereadora, de 54 anos, um homem de 37 também não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Além dos dois, uma menina de quatro anos e uma mulher de 31 também estavam no veículo, que bateu de frente em uma caminhonete. Elas foram encaminhadas em estado grave para a Santa Casa de Siqueira Campos e não há informações atualizadas sobre o atual estado de saúde delas.

O presidente eleito da Câmara, Odair José Carvalho da Silva (PSD), decretou luto oficial de três dias. O velório e sepultamento devem acontecer na Igreja Assembléia de Deus de Siqueira Campos, local em que a vereadora atuava como pastora.