roberto carlos
Compartilhar

Roberto Carlos renovou o amor e o romantismo em Curitiba

Por Francielly Azevedo e Mariana OhdeForam duas noites de grandes emoções em Curitiba nesta sexta-feira (1) e sábado (2)..

Caderno Gente - 03 de dezembro de 2017, 13:48

Por Francielly Azevedo e Mariana Ohde

Foram duas noites de grandes emoções em Curitiba nesta sexta-feira (1) e sábado (2). O rei Roberto Carlos encantou o público com as canções apaixonadas de seu repertório. Com a Ópera de Arame lotada e parecendo um céu de estrelas, em função da iluminação especial, o cantor arrancou suspiros e ainda mais admiração de quem lá estava.

Após três anos de espera, já que a última passagem do rei pela capital foi em 2014, a plateia pode reencontrar seu ídolo e renovar o romantismo com as letras carregadas de sentimento.

Na sexta-feira o show teve início com a orquestra interpretando “Como é grande o meu amor por você” e “Além do Horizonte”. Logo após, Roberto Carlos subiu ao palco exatamente às 21h45 vestido com o tradicional paletó branco, calça e camisas azuis e o sapato também branco. Dono de uma voz ímpar, abriu o repertório com “Emoções” e o público foi ao delírio.

Foram quase duas horas de apresentação e em todo momento o carismático rei interagia com a plateia, formada em sua maioria por pessoas que acompanham Roberto Carlos desde o início. “Como vai você”, “Detalhes”, “Nossa Senhora”, “Lady Laura”, “Quero que tudo vá para o inferno” e “Esse cara sou eu“ foram algumas das canções cantadas no espetáculo.

Na nova música “Chegaste”, feita em parceria com a cantora americana Jennifer Lopez, o cantor usou o recurso do telão para exibir o clipe enquanto ele cantava. Roberto ainda exaltou a companheira de dueto “J.Lo, para os íntimos, é maravilhosa, em todos os sentidos. E ainda canta!”

As duas últimas músicas foram “Como é grande o meu amor por você” e “Jesus Cristo”, nesse instante a plateia foi rapidamente para frente do palco tentar alcançar um rosa que tradicionalmente o cantor beija e entrega para as fãs.