AC/DC perde mais um integrante

André Molina


 

Desde 1977 no AC/DC, o baixista Cliff Williams é mais um dos integrantes da formação clássica que vai deixar a consagrada banda australiana. Ele argumentou para a revista Gulfshore Life da Flórida que vai se aposentar após o fim da turnê Rock or Bust.

Segundo ele, a saída do guitarrista Malcolm Young por motivos de saúde, do baterista Phil Rudd, por se envolver com a justiça e do cantor Brian Johnson também por doença, motivaram a busca pela aposentadoria.

“Primeiro, o guitarrista e membro fundador Malcolm Young teve que se aposentar devido a câncer e demência. Então, o baterista Phil Rudd, que sempre teve uma relação ‘apimentada’ com a banda, foi sentenciado à prisão domiciliar após fazer ameaça de morte a alguém. E recentemente o afastamento de Brian Johnson, substituído durante a turnê por Axl Rose.  Acho que faz quase 40 anos, mas logo que acabar esta turnê eu vou me recolher das turnês e gravações. Perder Malcolm, a coisa toda com Phil e agora Brian, foi uma batida forte. E sinto que essa minha decisão é a coisa certa”.

 andre.molina

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="495777" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]