Ex-tecladista do Country Joe e The Fish se apresenta em Curitiba

André Molina


Para alguns, o nome da banda Country Joe e The Fish pode não parecer familiar ou até mesmo desconhecido. Mas ao se esforçar e vasculhar na memória, é possível recordar daquele velho LP triplo da trilha sonora do festival Woodstock de 1969 e, então, um horizonte se desenha em cores psicodélicas. O Country Joe e the Fish é uma das bandas pré-progressivas que compôs o cast do cultuado festival, protestando contra a Guerra do Vietnã.

Após esta breve introdução, vale mencionar que David Bennett Cohen, ex-tecladista do grupo que gravou os três primeiros álbuns, se apresentará em Curitiba no dia 02 de julho na Ópera de Arame na 2ª edição do Festival Internacional de Vinho e Jazz. Além de David Bennett Cohen Blues Band (New York), o evento contará ainda com Shuffle Demons (Canadá), Kora Jazz Band (África) e Assaf Kehat Trio (Israel).

Ao final da apresentação, a Adega Boulevard irá expor rótulos de vinhos finos e do enoturismo da região, com degustação e comercialização.

O Festival  Vinho e Jazz começa por Florianópolis, no Centro Integrado de Cultura, de 21 a 24 de julho; segue para Porto Alegre (RS), no Teatro do Bourbon Country; retorna para Santa Catarina, na cidade de Joinville, no Expoville, dia 1 de julho, e finaliza em Curitiba.

Os ingressos para o festival custam R$ 160,00 a inteira e R$ 85,00 a meia-entrada. A meia-entrada é válida para estudantes, maiores de 60 anos, professores e doadores de sangue em dia. Há ainda o desconto de 50% no ingresso inteiro para Cartão Disk Ingressos. (André Molina)andre.molina

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="495765" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]