Megadeth com o brasileiro Kiko Loureiro confirma Curitiba

André Molina


Foi confirmado um dos principais shows de rock do ano em Curitiba. A banda norte-americana de heavy metal, Megadeth, vai se apresentar no dia 18 de agosto no Spazio Van. Com produção da Prime, os ingressos para o espetáculo começarão a ser vendidos no dia 04 de abril.

O show é muito esperado. Os brasileiros estão ansiosos para conferir a performance ao vivo do guitarrista brasileiro Kiko Loureiro, que ingressou recentemente no grupo e recebeu inúmeros elogios do líder Dave Mustaine. Para quem não conhece muito bem, o Megadeth está entre os maiores grupos de heavy metal do mundo e, consequentemente, de thrash metal, ao lado do rival Metallica.

Kiko saiu do Angra para gravar o aclamado álbum “Dystopia” e já entrar em turnê. Recentemente, o grupo passou por uma reforma, admitindo também o baterista do Lamb Of God, Chris Adler, e mantendo somente o vocalista e guitarrista, Dave Mustaine, e o baixista David Ellefson, que esteve nos discos mais clássicos do Megadeth.

Vale dizer que “Dystopia” já é considerado pela crítica e público como um dos melhores trabalhos da banda, ao lado dos clássicos “Rust In Peace” e “Countdown To Extinction”. Show imperdível para os admiradores do estilo! (André Molina)

Foto: Megadeth última vez em Curitiba (André Molina)andre.molina

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="495763" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]