Sergio Moro é homenageado por Capital Inicial em show realizado em Curitiba

André Molina


O juiz federal Sérgio Moro atraiu todas as atenções neste sábado (25) no show do Capital Inicial, realizado no Teatro Positivo, em Curitiba.

Ao executar a canção “Que País é Este”, de Renato Russo, o vocalista da banda Dinho Ouro Preto dedicou a música ao magistrado, apontando para Moro que assistia no camarote.

O cantor afirmou que era uma homenagem a alguém que combate a corrupção.

“Eu sinto uma frustração muito grande. Nós sempre dedicamos essa música a envolvidos em corrupção. Poderia ser o Paulo Bernardo ou o Eduardo Cunha. Desta vez vamos dedicar a alguém que está assistindo o show. O juiz Sérgio Moro”, disse Dinho.

O juiz, conhecido por comandar os processos da Operação Lava Jato, foi aplaudido por mais de um minuto por toda a plateia. Aos sorrisos, ele acenou e agradeceu.

A banda esteve em Curitiba neste fim de semana para show da turnê “Acústico NYC” após quinze anos do lançamento do primeiro acústico, responsável pela retomada da carreira do grupo, que surgiu no início da década de 80.

Como o título demonstra, o álbum foi gravado ao vivo em Nova Iorque.andre.molina

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="495769" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]