Slash afirma que retomada do Guns N’ Roses clássico “está indo bem”

André Molina


A revista Rolling Stone americana publicou uma entrevista do guitarrista Slash afirmando que o clima dentro dos Guns N’ Roses está bom com a retomada do núcleo original, com o cantor AXL Rose, ele e, também, o baixista Duff McKagan.

Ele concedeu entrevista ao baterista do Aerosmith, Joey Kramer, a um programa de rádio.

“Todo mundo está tocando bem. Está todo mundo se dando bem. Tínhamos muita convicção de que isso nunca aconteceria. Então meio que continua nos surpreendendo. Parece surreal para mim”, argumenta o músico que até bem pouco tempo estava com as relações cortadas com AXL Rose.

Atualmente, o GN’R iniciou a turnê norte-americana “Not in This Lifetime”, que começou em Detroit no dia 23 de junho.

Inesperadamente, além da retomada do Guns N’ Roses clássico, AXL Rose está dividindo o microfone com o AC/DC. Fato que agradou a banda australiana, que perdeu seu vocalista devido a problemas auditivos. Mas esta é outra história.

Atualmente, há quem diga que AXL, Duff e Slash possam estar trabalhando em novas canções dos Guns N’ Roses. Os fãs esperam com ansiedade. Desde o início da década de 90 eles não gravam nada juntos.andre.molina

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="495774" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]