1a Mostra de Solos destaca cena teatral de Curitiba a partir desta quinta (26)

Guilherme Grandi


Com Metro Jornal

Curitiba recebe a partir desta quinta (26) a 1a edição da Mostra de Solos Ave Lola, um evento que promove 5 espetáculos teatrais até dezembro.

Estreando na agenda artística curitibana, a mostra proporciona ao público um espetáculo a cada semana, em uma ação independente, com obras de forte relevância para o momento histórico atual.

O evento busca evidenciar artistas que têm sido fundamentais na construção da cena teatral da cidade, baseado na qualidade dos espetáculos solos que vêm sendo produzidos em Curitiba nos últimos anos.

Cada uma das montagens traz um despojamento cênico proposto por cada um dos cinco atores, que colocam o público em contato com a verdadeira essência do teatro.

Na programação, destacam-se o espetáculo “Para Não Morrer”, inspirado na obra “Mulheres”, que aborda temáticas feministas ligadas a questões políticas, em especial da América Latina, e “Cineton”, que traz a história do pintor polonês que apostou em uma viagem pelo mundo sem dinheiro, falando apenas sua língua e sobrevivendo da exibição de seus quadros.

A Mostra vai até o dia 03 de dezembro. O valor dos ingressos fica a critério do público e eles podem ser reservados antecipadamente pelo site www.avelola.net.br/reservas.

Previous ArticleNext Article