Perseguição policial termina em acidente impressionante em Curitiba

Fernando Garcel


Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM) após uma perseguição que terminou em uma batida, em Curitiba, na tarde deste sábado (23). Os suspeitos, que estavam em uma moto, receberam ordem de parada, mas não obedeceram e furaram sinais vermelhos.

De acordo com a PM, os homens são suspeitos de roubos de celulares. Com eles, a polícia encontrou um revólver de brinquedo, dinheiro e smartphones.

A perseguição foi registrada por um dos polícias de dentro da viatura. As imagens mostram os suspeitos ignorando o sinal vermelho em um dos semáforos da Avenida das Indústrias, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), e depois colidindo com um veículo, um Peugeot.

[insertmedia id=”Zs1mvb8EqYA”]

Segundo a PM, um dos homens foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador com ferimentos leves e já recebeu alta. O outro suspeito não sofreu ferimentos e foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="456407" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]