45ª edição da Expoingá termina neste domingo

Plantao Agronegocio


A 45ª edição da Expoingá chega ao fim neste domingo (14). Os organizadores esperam um grande público neste Dia das Mães.

Durante este último dia de evento ainda há julgamento de animais e shopping para comercialização de gado de leite e ovinos, além da Exposição Pronegética que que reúne 30 touros com certificado da Associação Brasileira de Criadores de Zebuínos (ABCZ). Durante a noite, a atração será na Arena de Shows e Rodeios onde ocorre uma das etapas do campeonato mundial de montaria em touros.

> Começou a etapa de rodeios da 45ª Expoingá

O evento contou com praticamente mil expositores dos segmentos da indústria, comércio, agronegócio, serviços, entretenimento e gastronomia, garantindo para o público regional as últimas novidades do setor automobilístico, máquinas e implementos agrícolas, móveis, utensílios domésticos, vestuário, alimentação e, também, pequenos animais, bovinos, ovinos, equinos e caprinos.

A expectativa da Sociedade Rural de Maringá, realizadora do evento, é a geração de negócios da ordem de R$ 400 milhões, enquanto espera receber um público de 500 mil visitantes. Cerca de 5.500 cabeças de animais, entre exemplares de bovinos, equinos, ovinos, caprinos e suínos desfilarão pelo Parque de Exposições.

Previous ArticleNext Article