Sargento do Corpo de Bombeiros sequestra biarticulado para passear com cão

Mariana Ohde


Por Lucian Pichetti, CBN Curitiba

Um sargento do Corpo de Bombeiros furtou um ônibus biarticulado no Terminal do Centenário, em Curitiba, no início da madrugada desta sexta-feira (9). Segundo usuários que estavam no terminal, o sargento estava em surto e entrou no ônibus com um cão da raça pastor alemão.

Ao ver o cachorro, o motorista desistiu de seguir viagem e saiu do ônibus para chamar o segurança. O homem, então, assumiu o volante e fugiu com o coletivo, que estava sem passageiros.

O bombeiro percorreu alguns quilômetros pelo bairro Cajuru. Ele foi perseguido por viaturas da Polícia Militar (PM) e voltou ao Terminal Centenário com o ônibus.

Os PMs invadiram o coletivo e renderam o sargento com um disparo de arma não letal. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes.

De acordo com o tenente Mazur da Polícia Militar, o bombeiro foi internado há pouco tempo por problemas psiquiátricos. Ele está afastado das funções há alguns meses.

À polícia ele disse que pegou o coletivo apenas para passear com seu cão.

A assessoria de imprensa da PM informou que a corporação deve se pronunciar em nota sobre o ocorrido.

Previous ArticleNext Article
Repórter no Paraná Portal
[post_explorer post_id="508724" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]