Motorista de Uber é encontrado morto na RMC

Fernando Garcel


Redação com informações de Narley Resende

Desaparecido na terça-feira (26), o motorista de Uber Alex Srour Ribeiro, de 28 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (27) em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima havia desaparecido enquanto trabalhava.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado em um terreno baldio na Avenida Ferroviários, no Jardim Santa Mônica, por um homem que passava pela região. A vítima estava com as mãos e os pés amarrados com os cadarços da própria bota, além de uma meia na boca. Os calçados e uma camisete dele foram encontrados no mesmo terreno, mas longe do corpo.

Ele estava com dois ferimentos profundos no crânio, que podem ter sido causados por arma de fogo. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, que é roubo seguido de morte, já que o carro, documentos e o celular do rapaz ainda não foram encontrados.

Polícia prende três suspeitos de assassinarem um motorista do Uber
Taxista é preso após briga com motorista do Uber na rodoviária de Curitiba

Segundo a Polícia Civil, uma varredura será realizada junto à empresa Uber para encontrar roteiro feito pela vítima até o momento do desaparecimento. O aplicativo registra as chamadas e locais por onde os colaboradores passam. A polícia acredita que o autor do crime conhecia a região onde o corpo foi encontrado, por se tratar de um ponto de difícil acesso.

O corpo de Alex deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba para que a causa da morte seja determinada.

Previous ArticleNext Article