A Cláudia Silvano deu uma entrevista na TV de pijamas, e você nem imagina a resposta dela sobre isso!

Guilherme Grandi


Na semana passada, a diretora do Procon-PR, Cláudia Silvano, acordou cedíssimo para participar do telejornal Bom Dia Paraná, da RPC. Chegou na emissora por volta das 6h da manhã, entrou no estúdio e bateu um longo papo com o apresentador Wilson Soler sobre consórcios. Poderia ser apenas mais uma daquelas entrevistas de serviço que o telejornal faz todas as manhãs.

Poderia também ajudar muita gente a esclarecer dúvidas sobre se vale a pena ou não fazer consórcios. Poderia até mesmo ser um bom motivo para você acordar cedo, pular da cama e ir pro frio praticar alguma atividade esportiva antes de ir para o trabalho (seu corpo agradeceria, mas a cama iria te abraçar de tal forma que qualquer motivo a mais para sair dela viraria um sacrifício sobrenatural).

Mas, não! A entrevista da Cláudia Silvano viralizou por um simples motivo: a roupa que ela usou para ir ao Bom Dia Paraná mais parecia um pijama! Não adianta tentar descrever o modelito dela naquela manhã gelada, basta ver na imagem que ilustra este post.

Claro que o assunto em questão, o consórcio, ficou em segundo plano. A Cláudia pode ter pulado da cama, dado uma passada na cozinha engolir um café, e ido para a TV assim mesmo. Proposital ou não, o modelito ficou famoso e gerou elogios e críticas nas redes sociais.

E você acha que ela se abateu por causa disso? Que nada! Cláudia Silvano aproveitou a “fama do pijama” e deu um recado a todos que a elogiaram ou criticaram (e ainda criou a #pijaminhaévida)! Veja no vídeo abaixo:

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="7497" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]