“A Sbornia Kontr’Atacka” traz novas aventuras na ilha ao Guairinha neste fim de semana

Guilherme Grandi


Com Metro Jornal

Chega neste final de semana ao palco do Guairinha o projeto “A Sbórnia Kontr’Atacka”, espetáculo que traz uma parceria entre o compositor e humorista Hique Gomez e a artista Simone Rasslan. Após protagonizar o show “Rádio Esmeralda AM”, dirigido por Gomez, e participar do show “Tangos e Tragédias”, a pianista, maestrina e atriz Simone Rasslan conquistou o público com seu talento musical e se mostrou apta a protagonizar mais um espetáculo sborniante.

A peça, lançada em 2016, vai trazer ao público novas histórias na famosa ilha Sbórnia, que se separou de seu continente, e que há 33 anos vem navegando pelos mares do mundo servindo de cenário para uma série de aventuras. Além disso, a montagem apresenta um repertório que mescla alguns clássicos do espetáculo “Tangos e Tragédias” com novas canções do principal compositor sborniano, Cláudio Levitan.

A montagem também vai trazer trechos do premiado longa-metragem de animação “Até que a Sbórnia nos Separe”, que também será projetada no contexto desta nova história. Trazendo um elenco com alta capacidade musical e humor refinado, o espetáculo promete reviver a história da ilha Sbórnia em um show de entretenimento e um ‘Gran Finale’ do lado de fora do teatro.

Serviço:
“A Sbornia Kontr’Atacka”
Sexta (26) e sábado (27), às 21h, e domingo (28), às 19h, no Teatro Guairinha
Rua XV de Novembro, 971, Centro
Ingressos a partir de R$ 30 (compre aqui).
41 3315-0808

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="6496" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]