Acidente com ônibus deixa uma pessoa morta e 14 feridas na BR-376

Andreza Rossini


Uma pessoa morreu e outras 14 ficaram feridas em um acidente no quilômetro 458 da BR-376, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, nesta quarta-feira (10). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, ocorreu uma colisão transversal entre um caminhão bitrem e um ônibus, com funcionários da empresa ALL, que saía de um posto de combustíveis e cruzava a pista.

Todos os passageiros do ônibus ficaram feridos, dois em estado grave. Um deles morreu a caminho do hospital, ainda de acordo com a PRF.

Havia muita neblina no momento do acidente.

A concessionária responsável pelo trecho, a CCR Rodonorte, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) também prestaram atendimento no local.

O acidente aconteceu próximo a um trecho de duplicação da BR-376, que deve ser inaugurada pelo governo do estado na quarta-feira (11).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="378063" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]