Sem categoria
Compartilhar

Acidente com ônibus fretado deixa 12 feridos

Um acidente com um ônibus na tarde desta terça-feira (31) deixou 12 feridos na Região Metropolitana de Curitiba. Foi pre..

Julie Gelenski - 01 de fevereiro de 2017, 13:02

Um acidente com um ônibus na tarde desta terça-feira (31) deixou 12 feridos na Região Metropolitana de Curitiba. Foi preciso quatro viaturas do Siate, uma do Samu e até o caminhão do Corpo de Bombeiros para atender um acidente.

De acordo com as informações do local, o ônibus transportava funcionários de uma empresa de automóveis que fica em São José dos Pinhais. O veículo estava quase chegando na portaria da empresa quando se perdeu e bateu. Primeiro, o ônibus colidiu com um poste, depois, destruiu a cerca de proteção da fábrica e parou em uma árvore.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, não foi confirmado o motivo do acidente, mas testemunhas indicam que o motorista pode ter sofrido um mal súbito. No momento do acidente chovia, o velocímetro do ônibus marcava 40 km/h.

O motorista, que ficou com as pernas presas nas ferragens, e um passageiro que estava na frente, foram encaminhados em estado mais grave para o Hospital de São José.  Os demais foram atendidos pelo Hospital Evangélico, Cajuru e Hospital do Trabalhador.

A Volkswagen ainda está verificando informações a respeito da colisão, mas adiantou que o coletivo tem capacidade para 40 pessoas e trafega normalmente com 22 passageiros no período da tarde. Além disso, a empresa garantiu que dará todo apoio às vítimas.

A empresa automobilística informou que o ônibus tem capacidade para 40 pessoas e trafega normalmente com 22 passageiros no período da tarde.

Além disso, garantiu que dará todo apoio às vítimas.