Sem categoria
Compartilhar

Acidente com três carros deixa dois mortos na BR-476

Um acidente que envolveu 3 carros acabou com duas vítimas fatais neste domingo (20). As colisões aconteceram aconteceu n..

Julie Gelenski - 21 de novembro de 2016, 13:40

Um acidente que envolveu 3 carros acabou com duas vítimas fatais neste domingo (20). As colisões aconteceram aconteceu na BR-476 (Rodovia do Xisto), em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. A mãe Evanilce Sobota Martins, 32 anos, e o filho dela de 11 anos, morreram na hora.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, que atendeu o acidente, o motorista do veículo Tipo, que causou a batida, estava visivelmente alcoolizado, ele não possui CNH, carteira Nacional de Habilitação e estava bêbado.

O motorista do Fiat Tipo fugiu do local do acidente. Populares, que viram o motorista fugindo, ajudaram a polícia nas buscas. O veículo batido foi encontrado dentro de uma garagem e o causador da tragédia estava em casa.

Mais um motorista bêbado envolvido

O motorista do Fiat Tipo, apontado pela polícia como responsável pelo acidente, foi fazer um retorno na rodovia, perdeu a entrada e colidiu com outro veículo Fiat Uno (onde estava a mãe e o filho), jogando este de frente com uma caminhonete S10.

O motorista da camionete, de 39 anos, também estava bêbado.

Com a batida forte de frente com a camionete, a mãe e o filho que ocupavam o Fiat Uno morreram na hora, outras 3 vítimas graves foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Araucária.

O motorista da S10, também foi encaminhado ao Hospital onde recebeu cuidados médicos. Após receber alta e foi encaminhado à Polícia Civil de Araucária, juntamente com o motorista de 20 anos sem habilitação que causou o acidente.

O motorista causador do acidente foi levado a delegacia e responderá pelos crimes de dirigir sem habilitação, embriaguez ao volante, fugir de local de acidente e também pelos homicídios da mãe e filho.