Sem categoria
Compartilhar

Acidente entre ônibus e carro deixa uma vítima fatal e cinco feridos

Com informações Plantão Policial Um acidente que aconteceu às 4h da madrugada desta quinta-feira na BR-476, Km 220 entre..

Julie Gelenski - 19 de janeiro de 2017, 09:34

Com informações Plantão Policial 

Um acidente que aconteceu às 4h da madrugada desta quinta-feira na BR-476, Km 220 entre São Mateus do Sul e Lapa, envolvendo ônibus e um carro Fiat Strada, deixou um morto e cinco feridos.

O corpo de bombeiros da Lapa foi acionado por volta das 4h para atender a ocorrência, quando a equipe chegou no local junto como Samu e ambulância da prefeitura da Lapa, atenderam as 5 vítimas do ônibus, incluindo o motorista, que tiveram ferimentos leves.

Já no veículo Fiat Strada, com placas de São Mateus do Sul o condutor entrou em óbito no local do acidente.

O motorista do micro-ônibus informou que seguia sentido Lapa quando viu que na terceira faixa, no sentido São Mateus do Sul tinhma duas carretas e um terceiro veículo tentava ultrapassar as duas.

De acordo ainda com infirmações do motorista do ônibus, quando o motorista da Fiat Strada tentava fazer a ultrapassagem forçada, na contramão, colidiu frontalmente com o ônibus.

O motorista também informou que todos os ocupantes do ônibus estavam de cinto de segurança na hora da batida E todos os ocupantes são trabalhadores da empresa JBS que fica na Lapa.

O motorista do veículo ainda não identificado.