Sem categoria
Compartilhar

Acidente mata cinco pessoas da mesma família no Paraná

Cinco pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em um acidente na BR-277, em Palmeira, na região dos Campos Ger..

Andreza Rossini - 12 de outubro de 2016, 10:10

Cinco pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em um acidente na BR-277, em Palmeira, na região dos Campos Geraos. Dois carros colidiram de frente na noite de terça-feira (11).

 Um automóvel Volkswagem Crossfox que se deslocava no sentido Curitiba invadiu a faixa contrária, na altura do quilômetro 180, e colidiu frontalmente contra um automóvel Chevrolet Celta.  O trecho é de reta e a pista estava seca.

Todos os cinco mortos estavam no Celta e eram adultos, com idades entre 20 e 73 anos: três homens e duas mulheres. Eram todos da mesma família e moravam na região.

No Crossfox havia um casal. Ambos foram socorridos com lesões graves. A mulher, que dirigia o carro, estava consciente, mas disse aos policiais rodoviários federais que não lembrava o que havia acontecido.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital do Rocio em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba e os corpos foram ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.