Sem categoria
Compartilhar

Acidente na BR-376 deixa onze pessoas feridas

Um acidente deixou onze pessoas feridas no quilômetro 515 da BR-376 na manhã desta quarta-feira (29). A colisão entre um..

Mariana Ohde - 29 de março de 2017, 09:03

Um acidente deixou onze pessoas feridas no quilômetro 515 da BR-376 na manhã desta quarta-feira (29). A colisão entre um veículo Scania/T112 e um ônibus VW/Comil aconteceu por volta das 6h. A pista ficou bloqueada até às 9h30.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão estava parado na via por causa de problemas mecânicos e parte do veículo estava sobre a pista. O ônibus não conseguiu desviar e colidiu na traseira do caminhão.

O acidente aconteceu na pista sentido Curitiba. O ônibus, com placa de Florianópolis (SC), saiu de Belém (PA) com destino à capital catarinense. Ele transportava trabalhadores e algumas de suas famílias. O caminhão tem placa de Paranaguá (PR).

Segundo informações iniciais da polícia, dos onze feridos, cinco tiveram lesões graves e seis tiveram lesões leves. Entre os feridos com lesões graves está o motorista do caminhão, que estava embaixo do veículo tentando consertá-lo.

Os veículos serão submetidos à perícia técnica e o motorista do ônibus está sendo ouvido na 13ª Subdivisão da Polícia Civil.

O motorista do ônibus está com a carteira de habitação vencida desde junho do ano passado, segundo a PRF. Ele tem 36 anos de idade e mora em Florianópolis (SC), sofreu apenas ferimentos leves e não precisou de encaminhamento hospitalar.

WhatsApp Image 2017-03-29 at 08.42.17