Acuado, Cunha poderá fazer delação premiada e aí será um Deus nos acuda

Redação


Foto: Lula Marques/Agência PT
Foto: Lula Marques/Agência PT

Pedro Ribeiro -O bandido preferido dos coxinhas, Eduardo Cunha, tem sofrido uma sucessão de derrotas nos últimos dias e seus advogados passaram a considerar a possibilidade de o peemedebista fazer delação premiada. Se isso realmente acontecer, será um Deus nos acuda e terá políticos acabando com estoques de cobertores porque o frio em Curitiba avisa que não dará trégua.

De acordo com um assessor jurídico de Cunha, ele não quer fazer delação, mas “não descarta nenhuma hipótese”, diz o njornal Estadão. Segundo este interlocutor, a possibilidade ganhou mais força depois da derrota no Conselho de Ética, do bloqueio de bens dele e da mulher, a jornalista Cláudia Cruz, da multa estipulada pelo Banco Central e da exclusão de Cunha do rol de pedidos de prisão indeferidos pelo ministro Teori Zavascki.

“Ele está mais incomodado com a situação da Cláudia”, disse o assessor à Coluna do Estadão, em referência à mulher de Eduardo Cunha, que tornou-se ré do juiz federal Sérgio Moro.

presidência da Câmara. Interlocutores do peemedebista disseram que ele vai “esticar a corda até o último segundo”, pois “o jogo só acaba quando o juiz apita”.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="487169" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]