Sem categoria
Compartilhar

Acusado de violência doméstica, sertanejo Victor pede afastamento do The Voice Kids

O cantor sertanejo Victor, da dupla Victor & Léo, comunicou o afastamento do programa de covers "The Voice Kids" por..

Caderno Gente - 26 de fevereiro de 2017, 14:13

O cantor sertanejo Victor, da dupla Victor & Léo, comunicou o afastamento do programa de covers "The Voice Kids" por uma mensagem exibida antes do programa deste domingo (26), gravado previamente, pelo apresentador André Marques. O cantor foi acusado de agredir a esposa, Poliana Bagatini Chaves, que está grávida, na última semana.

No pronunciamento do afastamento de Victor do programa, Marques também falou sobre o posicionamento da emissora. "A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade", disse.

Apesar do afastamento do cantor, a emissora, em respeito as crianças, manteve o programa desta semana e a exibição do programa da próxima semana também deve ocorrer normalmente. "Em respeito a essas crianças, que se esforçaram tanto para chegar até aqui nas batalhas, decidimos manter o programa como ele foi gravado. O jornalismo da Globo vai acompanhar esse caso para que você saiba tudo o que está acontecendo", informou o apresentador.

Veja abaixo o pronunciamento na íntegra:

Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos aqui do nosso programa, uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor, inclusive, nos procurou, informando que iria se afastar do programa para se dedicar totalmente a este caso. No entanto, você que acompanha o nosso The Voice Kids sabe que estamos no momento muito especial da disputa das crianças. Como o nosso programa de hoje e o da semana que vem já estavam gravados, em respeito a estas crianças, que se esforçaram tanto para chegar até aqui nas batalhas, decidimos manter o programa como ele foi gravado. E o jornalismo da Globo vai acompanhar o desenrolar deste caso para que você saiba tudo que está acontecendo.

Leia mais sobre o caso aqui.