Adolescente suspeito de participar de assalto no shopping Palladium é apreendido

Mariana Ohde


Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de terça-feira (4) pela Polícia Militar (PM) depois do assalto à loja da Apple no Shopping Palladium, em Curitiba. O jovem é suspeito de participar do roubo.

O adolescente foi localizado pela polícia nas proximidades do shopping e reconhecido por funcionários da loja com sendo um dos participantes do assalto. Com ele, os policiais apreenderam uma arma calibre 9 milímetros. Ele foi autuado pela Delegacia do Adolescente (DA) de Curitiba.

O assalto aconteceu momentos antes da apreensão do adolescente, por volta da 22h, quando ele e outros dois homens armados deram voz de assalto no estabelecimento, rendendo funcionários e clientes. Entre os produtos roubados, o trio levou celulares, tablets e notebooks.

Um segurança do shopping foi baleado pelos suspeitos com dois disparos de arma de fogo no momento em que saíam da loja com os produtos roubados. Ele foi levado em estado grave para o hospital.

O jovem de 17 anos responderá pelo ato infracional referente a tentativa de latrocínio. Ele está apreendido no Centro de Socioeducação (Cense) e está à disposição da Vara de Adolescentes em Conflito com a Lei.

Previous ArticleNext Article
Repórter no Paraná Portal
[post_explorer post_id="423394" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]