Advogado é preso com drogas avaliadas em mais de R$ 600 mil

Francielly Azevedo


Um advogado, de 37 anos, foi preso em flagrante, no início da tarde desta segunda-feira (18), com 20 quilos de crack e 18 quilos de cocaína. As drogas estão avaliadas em R$ 600 mil. A ação foi realizada pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), na Rodovia Estadual PR- 323, na entrada do município de Cianorte, região Noroeste do Estado.

Durante uma operação de fiscalização, a equipe abordou a caminhonete em que o advogado estava, os agentes suspeitaram do nervosismo do homem. Ao fazer buscas no carro, os policiais encontraram o crack e a cocaína escondidos no painel do veículo. “A abordagem policial é sempre realizada com muita técnica e havendo suspeita a busca será minuciosa, por isso o veículo foi encaminhado até 21ª Subdivisão Policial (SDP) de Cianorte, para uma verificação mais detalhada”, explicou o delegado-titular da Denarc de Londrina, Lanevilton Theodoro Moreira.

Investigações posteriores constataram que o homem saiu do município de Guaíra com destino a Maringá. Ao ser questionado, o advogado preferiu se manifestar apenas em juízo.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, se condenado pode cumprir de 5 a 15 anos de prisão.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.